A Viagem nas Letras



Um tempo atrás, eu tinha um blog chamado A Viagem nas Letras, que eu não consigo mais recordar qual foi o motivo que me levou a ter esse título. Fiquei muito feliz que o blog não tinha esse usuário registrado, então, eu fui com tudo.
Era uma época diferente, concordo. Eu tinha até que um público fiel e em 2008 (eu acho), meu blog acabou migrando para o portal Narnianos, que eu tinha sobre Nárnia. A ideia era criar algo inspirado no que a galera do ScarPotter tinha sobre literatura, filmes e séries. Acabou que não deu certo, de novo. Acho que eu não sei esperar as coisas acontecerem e quero tudo para ontem, algo que agora fica mais evidente com as redes sociais.

De 2011 pra cá, eu nunca mais escrevi em um blog.

Só que agora que meu site saiu do ar, eu pensei em reativar aqui como um blog de novo. Instalar uma nova persona, quem sabe? Explorar meus pontos de vista e me fazer ser viste. Eu já fiz podcast, já fiz vídeo para o YouTube, já tentei trabalhar com Instagram mas o que eu mais gosto são palavras. Viajar nas letras...

Então agora eu estou voltando para os blogs. E eu espero que eu não use essa plataforma para reclamar. Já tem o Twitter pra isso!

Comentários